BONECO DE AÇÃO DO HULK DE "OS VINGADORES”

Aproveitando o estrondoso sucesso do filme “Os Vingadores”, na minha opinião uma das melhores produções da Marvel até hoje, adquirimos o boneco de ação do Hulk, cujo título é “Ataque Gamma”.  O boneco tem cerca de 25cm, proporcional aos demais vingadores, Thor, Homem de Ferro e Capitão América, que já foram igualmente lançados. Ao pressionarmos o estômago do gigante verde, ouvimos rugidos de raiva e sons de ação. Além disso, ao unirmos as pernas do brinquedo, os braços articulados se movimentam como se estivessem em posição de esmagar e destruir qualquer coisa, com sons e sirenes de avarias. É mais um lançamento licenciado para o filme da fabricante de brinquedos Hasbro. Imprescindível para quem já adquiriu os outros vingadores, que já postamos por aqui. 

No filme, seu alter ego tem o poder de controlar a transformação na parte final do filme, o que é meio estranho para quem assiste a produção desde o início. A primeira transformação, no meio do filme, para mim é um dos poucos “furos” do bom e interessante roteiro da produção cinematográfica. Não se sabe o porquê de o gigante verde não ter conseguido se controlar na sua primeira transformação, supostamente provocada pelo perverso Loki, mas depois ele passa a adquirir tal habilidade. Talvez alguém explique isso no futuro…

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB